NetXee

Twitch, rede social da Amazon para videogames

Twitch é uma plataforma de streaming de videogame onde você pode assistir a transmissões ao vivo que, devido ao seu crescimento nos últimos tempos, se estabeleceu como a rede social da Amazon onde a comunidade de jogadores se encontra.

Twitch, rede social da Amazon para videogames

Os espectadores podem se conectar escolhendo seus canais preferidos, contatar seu streamer favorito, fazer perguntas, participar, comentar sobre jogos em tempo real através do Twitch Chat. Por sua vez, mais conteúdo é adicionado, como música, esportes, estilo de vida, etc.

A partir do Twitch, eles são definidos como o espaço onde milhões de pessoas se encontram ao vivo, diariamente, para conversar, interagir e criar seu próprio entretenimento juntos.

Os números sustentam esse crescimento quando falamos de transmissões ao vivo, superando amplamente o YouTube, Mixer e Facebook. Uma rede que até o atual presidente Donald Trump usou para transmitir, por meio de seu canal.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.