NetXee

Facebook agora é Meta

O Facebook muda para Meta e muitos se perguntam por que essa mudança é devida. Entre os argumentos mais ouvidos está a possibilidade de fugir das inúmeras crises de reputação que Mark Zuckerberg enfrentou com esta marca; outros, tomando a voz do CEO do Facebook, argumentam a mudança referindo-se ao “metaverso”.

Facebook agora é Meta

O objetivo do “metaverso” é aproximar o mundo real e o virtual em experiências distintas como chats, videochamadas, videogames, entre outros, e adotar esse caminho exige uma mudança mais profunda tanto na identidade da empresa quanto na marca .

Além disso, embora essas redes sociais continuem a dar bons retornos econômicos, o Facebook ficou atrás do número de jovens usuários que permanecem ativos na rede e, embora o Instagram ainda esteja em vigor, sem mudanças, pode seguir os passos do não- futuro tão futuro. longe.

O desafio de Zuckerberg é ser protagonista em um mercado nascente como a realidade virtual e aumentada e toda a sua artilharia com Meta está apontando para lá.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.