NetXee

Novos recursos no Tinder que ajudarão você a encontrar um parceiro com mais facilidade

O aplicativo de namoro irá adicionar novos recursos a partir de meados de outubro. Uma delas é adicionar vídeos no perfil de apresentação e outra é uma seção que ajudará a conectar usuários que tenham opiniões e interesses semelhantes.

Novos recursos no Tinder que ajudarão você a encontrar um parceiro com mais facilidade

Por fim, o Tinder incorporou a função de poder adicionar vídeos como conteúdo do perfil público compartilhado, já que até agora só era possível fazer upload de fotos.

Esta opção está disponível originalmente a partir de junho, mas apenas para alguns setores e, a partir de meados de outubro, estará disponível para a América Latina, Europa e Ásia.

Os vídeos só podem ser visualizados no estilo GIF, ou seja , gravações curtas sem áudio e até 9 podem ser compartilhados no perfil.

Segundo a empresa, esta é uma nova forma de os utilizadores se expressarem e está principalmente focada nos jovens, habituados a utilizar plataformas como o TikTok e o YouTube.

Além desse novo recurso de vídeo, o Tinder adicionou outro muito interessante chamado “ Explorar ”. Ao contrário do anterior, que era o dos “Gostos Similares”, esta nova mecânica consiste em responder a uma série de questões relativas a interesses, para depois poder ligar-se a pessoas que tenham escolhido as mesmas respostas.

O objetivo da incorporação desta última ferramenta é que os usuários se conectem com pessoas que pertencem a uma comunidade de interesses semelhantes, seja ela música, comida, videogame, entre outros.

Temas: youtube , Tinder
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.