NetXee

Comentários do YouTube com tradução instantânea.

A plataforma do YouTube está experimentando traduzir instantaneamente os comentários abaixo de seus vídeos em seu aplicativo.

Comentários do YouTube com tradução instantânea.

A seção de comentários é um espaço que às vezes se enche de spam e onde você deve ficar atento aos trolls mas é importante para muitas pessoas que buscam completar as informações do vídeo ou precisam saber a apreciação de outros usuários sobre ele. Saiba se outros usuários têm empatia por eles ou não, para saber sua experiência.

Esta opção, que está em período de teste para iOS e Android, está sendo testada nas contas que possuem assinatura Premium do You Tube.

Como funciona?

Quando a plataforma encontrar comentários escritos em um idioma diferente do idioma principal, será exibida a opção "traduzir". Muito parecido com a opção que o Instagram habilitou de poder traduzir para qualquer idioma e depois voltar para a mensagem original.

Temas: videos , Instagram , youtube
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.