NetXee

O Instagram trabalha com "histórias exclusivas" no estilo OnlyFans

A plataforma busca novas alternativas para monetizar o serviço e fornecer opções para influenciadores. Aprenda mais detalhes nesta nota.

O Instagram trabalha com "histórias exclusivas" no estilo OnlyFans

O Instagram está trabalhando em uma função altamente solicitada por influenciadores ou criadores de conteúdo, trata-se de assinaturas mensais para acessar histórias exclusivas.

O modelo seria semelhante ao utilizado por OnlyFans ou Twitter Blue, ou seja, os usuários interessados devem pagar uma assinatura mensal para visualizar o conteúdo dos influenciadores.

Já foi detectado que o Instagram está desenvolvendo este serviço e que incorporou preços de assinatura, que variam de 0,99 centavos a US $ 4,99. Aparentemente, será possível acessar diversos planos, um incluirá a visualização de histórias exclusivas e outro também terá a opção de assistir a vídeos ao vivo.

Por outro lado, sabe-se também que existem preços para que os assinantes possam enviar “presentes” quando estiverem assistindo aos vídeos, que os influenciadores podem trocar por dinheiro.

Não são conhecidos mais detalhes, como a data de lançamento desta nova opção

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.