NetXee

Instagram estenderia a duração de seus carretéis para 90 segundos

Na batalha constante para ficar à frente entre as redes sociais, a plataforma estaria prestes a estender a duração dos Reels em até 90 segundos.

Instagram estenderia a duração de seus carretéis para 90 segundos

Os carretéis apareceram quando o Tiktok começou a ganhar popularidade, assim como o YouTube Shorts, então o Instagram quer se diferenciar alongando a duração deles.

Tudo parece indicar que a plataforma está prestes a mudar suas regras para Reels, já que estenderá seus atuais 60 segundos para a possibilidade de gerar conteúdo de até um minuto e meio (90 segundos).

O Instagram ainda não fez nenhum anúncio oficial, então a fonte dessas informações é um desenvolvedor chamado Alessandro Paluzzi, que usa engenharia reversa e strings de código para aprender sobre as próximas atualizações dos aplicativos de mídia social.

Teremos que esperar para ver se essa atualização ocorre, e considerar que está cada vez mais difícil para os usuários prestarem atenção em vídeos longos, então os mais curtos parecem favorecer o sucesso.

Temas: reels , Instagram , TikTok
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.