NetXee

Impedir que alguém no TikTok saiba que você visitou o perfil dele

Certamente uma grande parte dos usuários já percebeu que é possível visualizar os perfis que visitaram nossa conta nos últimos 30 dias, graças a uma nova função que foi incorporada e que é possível configurar. Aprenda como fazer isso nesta nota.

Impedir que alguém no TikTok saiba que você visitou o perfil dele

A nova novidade está disponível após a última atualização do TikTok e está sendo incorporada progressivamente em cada região do mundo. Para descobrir se está disponível na sua área, você deve ver um ícone de "olho" no canto superior direito do perfil da sua conta.

O objetivo da função é evitar o uso de aplicativos de terceiros, muitas vezes maliciosos, para verificar quem interagiu com nossa conta.

Apesar disso, a novidade pode trazer alguns inconvenientes, como outros usuários saberem se você visitou o perfil deles, o que ameaça sua privacidade.

Para evitar que isso aconteça, as seguintes etapas devem ser seguidas:

  1. Acesse o aplicativo e vá para a seção “Perfil”.
  2. Selecione o ícone "olho". Lembre-se que se não aparecer é porque ainda não está disponível.
  3. Clique no ícone “engrenagem”.
  4. Desative a opção “Histórico de visualização de perfil”.

Claro, isso também implica ter desativado a opção de saber quem visitou nosso próprio perfil.

Temas: TikTok
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.