NetXee

Momentos no Facebook

Os carretéis no Facebook agora são uma realidade para todos os usuários nos Estados Unidos. Esta função está disponível para Android e iOS, com ferramentas e funcionalidades semelhantes às do Instragram Reels.

Momentos no Facebook

O principal objetivo desta proposta é gerar maior engajamento com os usuários e permitir que os criadores de conteúdo entrem em contato com seus públicos por meio de vídeos curtos e atraentes, como faz a plataforma TikTok.

Além disso, o Facebook apresenta um novo programa com a ideia de que os criadores de bobinas possam monetizá-los por meio da visualização de seus vídeos.
Em suma, o Facebook está trabalhando em alternativas que lhe permitam gerar novos conteúdos que o manterão atualizado diante do grande crescimento que a TikTok teve nos últimos tempos.
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.