NetXee

Local de trabalho do Facebook para conectar a empresa

O Facebook Workplace é uma ferramenta que permite a interação entre todos os colaboradores da organização, incluindo tanto os que se encontram na secretária como os que trabalham à distância, nas sucursais, no transporte ou distribuição.

Local de trabalho do Facebook para conectar a empresa

O Workplace integra recursos como chat, salas, grupos e a transmissão de vídeos ao vivo através dos quais as pessoas comunicam e trabalham em equipa.

Assim como o Facebook conecta você com amigos e familiares, o Workplace conecta-se com todos os colaboradores da empresa em um ambiente fechado para a organização, onde você pode compartilhar projetos, receber notícias da organização e acima de tudo sentir-se dentro da empresa mesmo trabalhando remotamente.

Vantagens do Facebook Workplace para negócios

  • Os grupos são formados com as pessoas corretas de acordo com a necessidade que surge.
  • Recurso de vídeo ao vivo para chamar a atenção.
  • Recurso de estatísticas para medir resultados.
  • Espaço para comentários e reações para gerar interação e obter opiniões.
  • Tradução automática em grupos que falam línguas diferentes
  • Recurso de pesquisas para medir os níveis de satisfação, entre outros.
Temas: meet , facebook
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.