NetXee

Compartilhe apresentações no Google Meet

O Google Meet continua adicionando recursos para melhorar a experiência do usuário. Desta vez fica mais fácil fazer uma apresentação na mesma tela sem precisar recorrer a outras ferramentas de outras plataformas e gerenciar mais de uma tela.

Compartilhe apresentações no Google Meet

Isso é possível se o apresentador tiver gerado seus slides no Google Slides . Simplesmente pressionando o ícone "presente agora" e selecionando "uma guia" escolhendo a apresentação correspondente, você estará pronto para iniciar a reunião com o suporte visual gerado.

O benefício adicional é que o apresentador terá todos os recursos básicos na ponta dos dedos para visualizar o público e suas interações.

Vale esclarecer que para que isso seja possível, os slides devem ter sido criados a partir da mesma conta do Google a partir da qual o encontro foi gerado.

Temas: zoom , meet , google
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.