NetXee

Google manter com mais recursos

O Google Keep adiciona novos recursos configurando-se em um editor de notas completo que permitirá não apenas criar notas, mas também gerenciá-las graças a esta última atualização.

Google manter com mais recursos

Anotar cada ideia, gravar um memorando de voz que depois é transcrito como nota, adicionar cores, rótulos, cor de fundo e até adicionar um lembrete ou adicionar uma imagem será viável com esta última atualização do Google Keep

Além disso, as notas podem ser compartilhadas criando um espaço colaborativo para compartilhar com seu parceiro, amigos, familiares, de forma simples e personalizada.

Próximas visualizações do Keep:

Olhando para o futuro, a próxima adição que se pensa em manter é adicionar formatação de texto, para que seja possível adicionar itálico, tachado, sublinhado ou negrito, o que também permitirá copiar e colar um texto externo para adicioná-lo às notas.

Para aproveitar o Google Keep, você pode acessar da Web , fazer download na Chrome Web Store ou no Google Play para Android.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.