NetXee

Você conhece Verdade Social?

Tanto o Google Play quanto a App Store aprovaram um novo aplicativo: Truth Social . Este aplicativo foi desenvolvido pela Trump Media and Technology Group, empresa do empresário e ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Um dos fatores que inspiraram o desenvolvimento do aplicativo foi que ele próprio foi banido de redes como Facebook e Twitter.

Você conhece Verdade Social?

A proposta da Truth Social é criar um espaço onde as ideias possam ser comunicadas sem qualquer tipo de censura e discriminação política, promovendo uma conversa "global, livre, aberta e honesta" de acordo com a sua apresentação.

De qualquer forma, reconhecendo o quão sensíveis podem ser os discursos ligados a questões políticas, diferentes filtros são ativados tanto no Google Play quanto na App Store para moderar o conteúdo capturado e eliminar as publicações que promovam qualquer tipo de violência.

Temas: apple , google , Trump , Twitter
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.