NetXee

Twitter contra conteúdo impróprio

O Twitter vem trabalhando para gerenciar com eficácia denúncias com possíveis violações de sua política e assim cuidar de seus usuários. Hoje ele afirma ter conseguido, por meio de um sistema que está funcionando na maioria dos países, conforme afirma seu diretor de gerenciamento de produtos da equipe de saúde do Twitter, Fay Johnson.

Twitter contra conteúdo impróprio

Este sistema, denominado “fluxo de denúncia de sintoma-primeiro”, destina-se a detetar, em caso de possíveis casos de desinformação, spam, assédio ou discurso de ódio, as regras que estão a ser violadas e poder atuar.

Em tempos em que a liberdade de expressão é valorizada, mas também cuidando dos usuários da desinformação e da violência nas redes, valoriza-se esse desenvolvimento colocado a seu serviço.

Temas: Twitter
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.