NetXee

Facebook

Facebook é o rei das redes sociais, marcando o caminho para o resto das redes que tentam encontrar um lugar no mundo digital. Facebook tornou-se a maior referência social na internet, definindo a identidade digital de todos os seus usuários registrados, com apenas um clique.

Facebook

Entrar ou criar uma conta no Facebook é bastante simples para que você não tenha desculpas para não fazê-lo. Aqui estão os detalhes a seguir para que você possa em poucos minutos Registre-se em etapas simples e crie seu perfil no Facebook.

Na home page do Facebook você inicia o processo de registro, completando as informações básicas solicitadas na caixa "Abrir uma conta":

  • Nome
  • Seu e-mail (você vai usá-lo mais tarde para iniciar a sessão) e confirmação
  • Senha
  • Data de nascimento
  • Gênero
  • Finalmente, clique no botão "Abrir uma conta"

Então você começará 3 etapas para terminar a configuração básica de seu perfil de Facebook.

PASSO 1: Encontrar amigos

Você pode procurar amigos através dos contatos atuais da conta de e-mail usada, com apenas um clique.

Este recurso está disponível para contas de correio do Gmail, Windows Live Messenger, Outlook.com, etc. Basta clicar no botão "Procurar amigos" do serviço de correio utilizado irá iniciar a pesquisa dos seus contactos no Facebook.

Para isso você terá que aceitar o acesso do Facebook aos dados básicos de sua conta de e-mail.

Uma lista dos contatos encontrados será exibida mais tarde, a partir da qual você vai selecionar quem você deseja enviar um convite para. Basta aguardar para aceitar o seu convite para começar a desfrutar desta rede com todos os seus amigos.

PASSO 2: Informação do Perfil

Nesta etapa, você só precisa preencher as informações desejadas, nenhuma é obrigatória e só serve para compartilhar a descrição básica de sua condição na rede.

  • Cidade onde você mora
  • Cidade onde você nasceu
  • Onde você estudou
  • Universidade na qual você participou
  • Trabalho

Posteriormente, a partir da conta, você pode adicionar ou editar as informações desejadas.

PASSO 3: Profile Picture

Nesta etapa, você pode fazer o upload da foto de sua conta, que o identificará na rede e será compartilhado com mais de 1 bilhão de usuários ativos do Facebook.

Não se esqueça de verificar e ajustar as configurações de privacidade da conta, existem muitas opções para adaptar o que você quer a este respeito. Sugerimos que você veja o tutorial que o Facebook mostrará na primeira exibição de sua "Parede".

Finalmente, resta apenas "confirmar" a conta, com um processo simples que comece de receber um correio de Facebook no correio usado registrar. Basta clicar no botão "Confirmar Conta" do e-mail recebido, ele irá completar este processo, sendo capaz de iniciar sua vida social nesta enorme rede.

Inicie sessão no Facebook

Para iniciar sessão no Facebook, pode iniciar sessão directamente a partir da sua página inicial, ou com o sig na aplicação de telemóvel, pode aceder a todas as funções da maior rede social do mundo. Em ambos os casos, você pedirá o nome de usuário (endereço de e-mail) e senha, já que você entrará sua única conta, independentemente da plataforma que você fez na sua conta.

Boa sorte e não se esqueça de nos dizer qual é a sua experiência criando sua conta no Facebook.

Temas: facebook
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.