NetXee

A interação com uma celebridade será possível com o novo recurso do Facebook

O Facebook funciona no Super , um novo produto onde celebridades e seus seguidores terão a oportunidade de interagir em uma transmissão ao vivo.

A interação com uma celebridade será possível com o novo recurso do Facebook

Neste formato, os seguidores durante a transmissão poderão, mediante pagamento, fazer perguntas ou tirar uma selfie, aparecer ao lado deles na transmissão ao vivo, comprar presentes digitais que você promove, etc. Em contraste, as celebridades ganham dinheiro com isso.

Ainda não há definições se o Super será um aplicativo independente ou se será integrado a outro produto do Facebook.

Um aplicativo semelhante, que já existe no mercado, é o Cameo . Isso permite que você entre em contato com personalidades para que, mediante pagamento, eles enviem um vídeo personalizado direcionado a uma pessoa especial que você deseja surpreender. Também o mesmo Facebook através do Collab , promove o encontro entre músicos e seguidores para compor música de forma colaborativa.

Alternativas para encurtar as distâncias com aqueles números que nos parecem inatingíveis.

Temas: collab , famosos , cameo , facebook
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.