NetXee

Uma plataforma para criar mapas mentais gratuitos

Os mapas mentais nos ajudam a visualizar, dar clareza e visibilidade às nossas ideias. Eles ajudam a definir objetivos, resumir projetos e planos agrupando, reordenando, classificando e conceituando.

Uma plataforma para criar mapas mentais gratuitos

Existem inúmeros aplicativos que nos ajudam a criar esses mapas de forma visual e atraente. Um deles é o Zen Mind Map , uma solução gratuita "para sempre", como afirmam os criadores da plataforma.

Os usuários podem, através do Zen Mind Map , adicionar notas, convidar outros usuários para colaborar, incluir emojis, etc. Por sua vez, esta plataforma possui alguns templates editáveis para ajudar a dar os primeiros passos.

Como fazer um mapa mental?

Passo 1: A ideia é a base para iniciar o mapa. Isso deve ser simples e amplo para que o resto do mapa possa ser exibido a partir dele.

Passo 2: Já tendo a ideia central como ponto de partida, diversifica-se em diferentes temas ou pilares que começam a crescer e a relacionar-se.

Etapa 3: Por fim, a plataforma permite adicionar detalhes, notas, frases, imagens e qualquer elemento que permita mostrar e vincular os conceitos entre si.

Temas: google , mind map
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.