NetXee

Tangi, uma nova aposta do Google baseada em conteúdo criativo e estilo de vida

Tangi cresceu em uma das incubadoras de projetos do Google. O objetivo dessa rede social é criar um espaço para compartilhar e comentar conteúdo vinculado a idéias criativas e ao modo de vida dos usuários.

Tangi, uma nova aposta do Google baseada em conteúdo criativo e estilo de vida

As seções com as quais o aplicativo é apresentado para lançamento são: arte, beleza, culinária, bricolage, decoração e estilo de vida.

Nessa perspectiva, o Tangi é configurado em uma rede social muito semelhante ao Pinterest, tanto para conteúdo quanto para a estética utilizada, mas seus criadores destacam a principal diferença: o uso de vídeo curto (máximo de um minuto) para se comunicar, expressar idéias, dar conselhos, etc. em vez de imagens.

Para esse último recurso, muitos pensam que o Tangi poderia ser uma rede social inspirada não apenas no Pinterest, mas também no Tik Tok.

O aplicativo está em fase de teste, antes do lançamento oficial; portanto, se você o fizer o download no Google Play ou iOS, poderá ver o conteúdo, mas ainda não poderá publicar o seu. Também em alguns países, o download está disponível na web: https://tangi.co/

Somente com o tempo será possível saber se as pessoas adotam o Tangi como sua rede social preferida, se ingressam e tentam novas idéias, conforme o aplicativo convida antes do download.

Temas: tangi , google , TikTok
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.