NetXee

Salas ao vivo: ao vivo no Instagram com convidados

Dado o sucesso da função LIVE do Instagram em uma pandemia, agora a plataforma lança Live Rooms , que permitirá aos criadores de vida montar seus shows ao vivo com até 3 pessoas como convidados simultaneamente, gerando experiências mais interativas e dinâmicas para adicionar mais seguidores em suas contas.

Salas ao vivo: ao vivo no Instagram com convidados

Esse recurso é destinado a instrutores, músicos, chefs, blogueiros, ativistas e qualquer pessoa que tenha algo a dizer ou compartilhar com um grupo ou comunidade específica.

Live Rooms permitirá que você gere receita. Cada seguidor poderá colaborar por meio de crachás de suporte, experiências interativas, compras, participação em atividades específicas e qualquer ação que possa ser desenvolvida por meio deste canal de forma criativa.

Em relação à segurança, os regulamentos ainda estão em vigor. Caso a pessoa que transmite ou um dos convidados tenha bloqueado uma pessoa nas respetivas contas, não será possível ligar ao vivo; Além disso, qualquer usuário cuja permissão para usar o Live tenha sido revogada por violar as regras não poderá usar esta opção para criar seus próprios eventos em Live Rooms.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.