NetXee

Pesquisas no Faceebook para personalizar o feed de notícias

O Facebook introduziu as contas para conhecer os amigos mais próximos de seus usuários e o conteúdo que eles preferem ver em seu Feed, a fim de priorizar as publicações.

Pesquisas no Faceebook para personalizar o feed de notícias

A nova atualização do Facebook Feed tem como objetivo conectar pessoas com as postagens mais relevantes para elas, não para melhorar o tempo que elas gastam no aplicativo, mas para melhorar a qualidade do tempo gasto fazendo isso.

Isso significa que o Facebook quer que seus usuários vejam o que mais desejam em seu feed mais rapidamente, sejam publicações familiares, artigos ou vídeos das páginas seguintes.

Para conseguir isso, o Facebook está sabendo o que as pessoas preferem, o que fazem na plataforma, o que gostam e compartilham. Por esses motivos, você o introduziu para encontrar mais informações sobre o contexto das postagens que seus usuários desejam ver e de quem são provenientes.

Em seu comunicado, o Facebook anunciou dois tipos de pesquisas, a primeira prioriza o conteúdo dos amigos (mais próximos) daqueles que querem saber notícias e o outro prioriza links para as notícias que o usuário pode considerar mais valiosas.

Deve-se notar que eles ajudarão a melhorar o funcionamento do algoritmo do Facebook, o que não significa que menos páginas ou publicações de outros amigos serão exibidas.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.