O Facebook introduziu as contas para conhecer os amigos mais próximos de seus usuários e o conteúdo que eles preferem ver em seu Feed, a fim de priorizar as publicações.
A nova atualização do Facebook Feed tem como objetivo conectar pessoas com as postagens mais relevantes para elas, não para melhorar o tempo que elas gastam no aplicativo, mas para melhorar a qualidade do tempo gasto fazendo isso.
Isso significa que o Facebook quer que seus usuários vejam o que mais desejam em seu feed mais rapidamente, sejam publicações familiares, artigos ou vídeos das páginas seguintes.
Para conseguir isso, o Facebook está sabendo o que as pessoas preferem, o que fazem na plataforma, o que gostam e compartilham. Por esses motivos, você o introduziu para encontrar mais informações sobre o contexto das postagens que seus usuários desejam ver e de quem são provenientes.
Em seu comunicado, o Facebook anunciou dois tipos de pesquisas, a primeira prioriza o conteúdo dos amigos (mais próximos) daqueles que querem saber notícias e o outro prioriza links para as notícias que o usuário pode considerar mais valiosas.
Deve-se notar que eles ajudarão a melhorar o funcionamento do algoritmo do Facebook, o que não significa que menos páginas ou publicações de outros amigos serão exibidas.