NetXee

O Google recomenda filmes e séries do seu mecanismo de pesquisa

O Google possui uma nova função para facilitar a escolha do próximo filme ou série a ser assistida, em seu mecanismo de pesquisa.

O Google recomenda filmes e séries do seu mecanismo de pesquisa

Além do que as mesmas plataformas de streaming nos sugerem com base no que já foi visto, o Google, a partir de seu mecanismo de pesquisa, colocando palavras como "séries recomendadas" ou "filmes de ação", por exemplo, nos trará várias opções de títulos de acordo com o serviço em que estamos inscritos.

Seguindo o mesmo link fornecido pela recomendação, podemos entrar para ver esse filme ou série diretamente, sem mais delongas. Muito simples.

Também em mais opções, você pode nos mostrar aquelas séries ou filmes que podem ser alugados em outras plataformas.

Outra função que está sendo trabalhada é uma lista para ver, um espaço onde podemos salvar todas as recomendações e, quando nos sentamos para desfrutar, precisamos apenas exibir essa lista e escolher com base nas opções que mantemos no momento.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.