NetXee

O Google postou um doodle na véspera de Natal

O Google antecipa o Natal publicando um doodle para celebrá-lo. É uma coroa do advento com velas acesas e folhas de azevinho, que simbolizam as semanas antes do nascimento de Cristo.

O Google postou um doodle na véspera de Natal

O mecanismo de pesquisa usou um doodle para parabenizar todas as pessoas que usam o navegador e iniciar um período de comemorações nessa época do ano.

Pode ser visto em toda a América, Europa, Oceania e regiões da Ásia e, se você clicar nele, poderá encontrar vídeos e imagens de Natal de bons desejos a serem enviados a amigos e familiares.

O design do doodle é simples, consiste em três velas acesas que formam o segundo "O" do nome do mecanismo de busca, com folhas de azevinho na base das velas.

Temas: google , navidad , doodle
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.