NetXee

Novo recurso do Netflix permite que você vincule conteúdo em histórias do Instagram

Os usuários da plataforma de conteúdo digital Netflix poderão acessar um novo recurso para compartilhar no Instagram Stories as séries, documentários e filmes que mais gostaram, a fim de recomendar conteúdo para seus amigos e seguidores.

Novo recurso do Netflix permite que você vincule conteúdo em histórias do Instagram

A partir de 22 de janeiro, a nova função Netflix estará disponível, onde os usuários desta plataforma digital poderão compartilhar através do Instagram os conteúdos que mais gostaram.

Como eles são compartilhados? É muito simples, se você se inscrever no Netflix através do aplicativo do iPhone, você deve navegar para encontrar o título de interesse a ser compartilhado e, em seguida, selecionar a opção "Compartilhar" . Em seguida, é necessário escolher a opção "Instagram Stories", na lista de aplicativos compatíveis.

Imediatamente disponível no Instagram Stories o título compartilhado e um URL que leva à página da Netflix, para acessar o conteúdo publicado.

Além disso, a Netflix adicionou uma nova opção que permite enviar mais mensagens diretas, caso você queira recomendar conteúdo particular para pessoas em particular, sem ser disseminado por toda a rede social.

No momento, ele está disponível apenas em dispositivos iOS, mas os usuários do Android e do Snapchat poderão acessar esse recurso do Netflix, conforme relatado pela rede.

Claro, será essencial ter aplicativos Instagram e Netflix atualizados em telefones celulares.

Com esse recurso, a Netflix não apenas consegue promover seu conteúdo através do Instagram, mas também ajuda a decidir usuários indecisos da rede social sobre séries ou filmes.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.