NetXee

IGTV adicionará anúncios para criadores de vídeo para ganhar dinheiro

O Instagram trabalha para permitir anúncios no IGTV. Dessa forma, os influenciadores com milhares de seguidores podem ganhar dinheiro com seus vídeos.

IGTV adicionará anúncios para criadores de vídeo para ganhar dinheiro

O objetivo da plataforma é que os criadores de vídeos tenham mais motivação quando se trata de gerar conteúdo de qualidade na plataforma e competir nesse sentido com o YouTube .

Atualmente, na IGTV, existem resumos ou fragmentos de vídeos do YouTube ou de baixa qualidade. Além disso, apenas uma porcentagem mínima dos mais de um bilhão de usuários do Instagram baixou o aplicativo IGTV de forma independente.

As porcentagens ainda não são conhecidas, mas estão funcionando internamente com um programa de parceiros em que os parâmetros e políticas de publicação estão sendo estabelecidos juntamente com a ferramenta de monetização.

Para os influenciadores presentes na plataforma, são boas notícias, eles devem esperar apenas que a data de lançamento seja comunicada para conhecer todos os detalhes e ingressar nesta modalidade.

Temas: igtv , youtube , Instagram
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.