NetXee

Criar seu próprio jogo de RPG sem saber programar é possível graças ao RPG Playground

Com RPG Playground mais sua criatividade, você pode criar jogos de RPG no estilo de Legend of Zelda ou as sagas Pokémon simplesmente arrastando e soltando diferentes elementos no mundo ou cenário de fantasia criado.

Criar seu próprio jogo de RPG sem saber programar é possível graças ao RPG Playground

Sem ter conhecimento de programação ou código, da RPG Playgroud sugerem se concentrar em um bom enredo, munido de uma atmosfera adequada para o jogador avançar escolhendo caminhos ou rotas a seguir. Uma das vantagens deste jogo é ter muitas variáveis para montar sua história.

Ideal para gerar projetos para passar o tempo e se divertir, mas também como projeto pessoal e lição de casa. Este aplicativo é 100% gratuito, exigindo apenas que você se registre. Ele funciona em telefones celulares e computadores.

Ao clicar neste tutorial você saberá como fazer seu primeiro jogo de graça e sem saber nada sobre programação ou códigos.

Temas: pokemon , zelda , videojuegos , rpg , games
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.