NetXee

Brawl Stars um dos jogos mais baixados no Google Play

Se pesquisarmos no Google Play, existem inúmeros jogos preparados para Android, cobrindo os gostos de grandes, médios e pequenos. Um dos mais baixados da lista é Brawl Stars , juntamente com Pokemon Go, Fortnite, Pug Mobile e Garena Free Fire. Todos eles, sem exceção, atingiram 5 milhões de downloads, um número não insignificante para o ego dos desenvolvedores.

Brawl Stars um dos jogos mais baixados no Google Play

Brawl Stars é um jogo online com diferentes modos de jogo. Você pode lutar sozinho ou em equipes e lutar com os amigos em menos de 3 minutos. Existe uma enorme variedade de personagens com habilidades únicas para o jogador escolher com o que mais se identifica.

Este jogo é de propriedade dos criadores de Clash Royale, Boom Beach e Clash of Clans, download gratuito e opções de pagamento para a compra de alguns itens. Idade recomendada, a partir dos 13 anos.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.