NetXee

2 plataformas para criar jogos grátis, sem saber programação

Essas plataformas permitem que usuários apaixonados por jogos criem seus próprios jogos sem saber como programar e, por sua vez, testem os jogos de outros criadores dentro de cada plataforma, participem de fóruns, descubram atualizações, etc ...

2 plataformas para criar jogos grátis, sem saber programação

FLOWLAB

Flowlab é uma ferramenta que permite criar jogos semelhantes a Mario Bros, Donkey Kong e Sonic. O valor agregado dessa plataforma é que não é necessário que o criador conheça programação.

Muitos aspectos relacionados ao jogo, como personagens, configurações, movimentos, etc. pode ser escolhido para definir a história do jogo. Para começar você tem que se registrar. Alguns recursos estão no modo gratuito e outros mais avançados, com pagamento.

Resultado: um jogo que funcionará em Windows, Mac, Linux e também em celulares Android e iOS.

CYBERIX3D

Esta ferramenta permite criar jogos semelhantes aos do Flowlab. A diferença é que trabalha com gráficos 3D o que tornará a experiência de jogo mais emocionante.

Como na ferramenta anterior, não é necessário saber programação, mas ser um pouco experiente com planos de design 3D para trabalhar as figuras, pessoais, dar-lhes profundidade, movimento, etc. semelhante a trabalhar com o Blender.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.