NetXee

Novo jogo de realidade aumentada dos criadores do Pokémon Go.

Após a revolução que Pokémon Go causou ao redor do globo e retomando a experiência que a realidade aumentada traz para a dinâmica do jogo, Pikmin Bloom é apresentado. Este jogo visa garantir que seus usuários desfrutem de uma simples caminhada ou caminhada ao ar livre, deixando de lado a variável competitiva.

Novo jogo de realidade aumentada dos criadores do Pokémon Go.

No Pikmin Bloom cada usuário gera seu avatar e enquanto caminha deixa um rastro ou pegada em forma de pétalas de flores. Essas pétalas de flores, como sementes, começam a gerar os Pikmin ou plantas.

O objetivo é coletar os Pikmin que brotam ao longo do caminho para sua empresa. Alimente-os, encontre acessórios, forneça-lhes diferentes tipos de néctares que lhes darão a possibilidade de um crescimento mais rápido, etc.

Por sua vez, como os usuários podem ver outros jogadores, eles podem criar jardins compartilhados.

Este jogo, disponível para iOS e Android, está atualmente na Austrália e Cingapura, mas eles prometem que em breve serão expandidos para o resto dos países.

Da Niantic, a empresa que projetou o jogo com a Nintendo, eles apresentam ao Pikmin Bloom um jogo descontraído que incentiva a ida ao ar livre. Uma boa alternativa pós-pandemia.

Temas: games , android , pokemon
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.