NetXee

Acesso rápido ao WhatsApp e truques para mudar a fonte

O Whatsapp possui um acesso rápido, não conhecido por todos, que permite o acesso a diversas funções, bastando pressionar o ícone do aplicativo por alguns segundos. Esse acesso funciona com a atualização mais recente do aplicativo em dispositivos Android e iOS.

Acesso rápido ao WhatsApp e truques para mudar a fonte

No Android , quando você abre o aplicativo dessa maneira, o menu suspenso leva você a adicionar widgets específicos, acessar a câmera, abrir alguns dos bate-papos mais recentes e informações sobre o próprio aplicativo; no iOS permite compartilhar sua tela inicial, acessar “Meu código QR” para acessar contatos, iniciar novos bate-papos e pesquisar. Em ambos existe a opção de desinstalar ou excluir o aplicativo.

O Whatsapp também tem algumas opções quando se trata de adicionar estilo aos seus bate-papos, destacando frases ou palavras. Eles são usados ​​por meio de funções específicas que não são visíveis para todos os usuários.

- Colocar textos em negrito
​Para destacar um texto em negrito ou negrito, devem ser colocados dois asteriscos; uma no início e outra no final da palavra: *Exemplo*.

- Colocar textos em itálico
Para isso, é necessário incluir sublinhados no início e no final da palavra ou texto. _Exemplo_.

- Risque o texto
O tachado é obtido colocando dois tils na palavra ou no texto. ~Exemplo~.

- Letras de espaço de uma palavra ou texto
Para conseguir um texto letra a letra, os acentos abertos devem ser colocados no início e no final. ```Exemplo```.

Por sua vez, existem alguns dispositivos que, a partir do próprio aplicativo, permitem alterar a fonte seguindo estas etapas:

1- Clique na caixa de texto do Whatsapp para começar a escrever
2- Selecione CONFIGURAÇÕES   do teclado.
3- Escolha a opção FONTE e escolha a que preferir.

Temas: iphone , android , whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.