NetXee

Conheça o seu histórico de visualizações no Netflix

Nesta nota, apresentamos um truque simples para conhecer os títulos vistos na plataforma. Para fazer isso, é necessário entrar na versão da área de trabalho.

Conheça o seu histórico de visualizações no Netflix

Sem dúvida, a Netflix é atualmente um dos serviços de streaming mais populares e usados no mundo.

Com a grande variedade de conteúdo que ele incorpora ou remove permanentemente, você pode ter se perguntado qual foi a primeira coisa que viu ao começar a usar o serviço.

Se você deseja saber essas informações, deve efetuar login na plataforma a partir da versão desktop.

Em seguida, é necessário selecionar a conta e ir para a margem superior direita, onde está a foto, e clicar para abrir o menu suspenso.

Lá, você deve escolher a opção " Conta " e, na seção " Meu perfil ", selecionar " Exibir atividade ".

Depois de chegar ao final da primeira parte da lista da Atividade do usuário selecionado, você pode escolher “ Baixar tudo ” para obter uma planilha com todas as informações.

Outra opção interessante encontrada nesta seção é a " Configuração de reprodução ", a partir daí é possível ativar e desativar a reprodução automática dos avanços, bem como o próximo episódio em todos os dispositivos em que você usa a plataforma.

Temas: netflix
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.