NetXee

Filme da noite: um mecanismo de pesquisa para todas as plataformas de streaming

Filme da noite ajuda você a decidir seu próximo filme ou série. Seu motor de busca integra o catálogo completo das plataformas de streaming mais reconhecidas e com maior penetração de mercado no mundo.

Filme da noite: um mecanismo de pesquisa para todas as plataformas de streaming

Ao entrar no aplicativo você irá preencher um formulário onde irá gerar a busca de acordo com suas preferências. A primeira coisa a escolher será o país em que você se encontra; então você terá o resto das informações para completar, como gênero do filme ou série, palavras-chave, atores, ano de lançamento, idade sugerida e duração. Uma vez carregado este formulário, Filme da noite lhe dará um resultado com todas as opções, informando em qual plataforma de streaming está disponível, uma imagem de referência e o título da série ou filme sugerido. Em certas ocasiões, o trailer e uma breve revisão também são adicionados ao resultado.

O Filme da noite não só simplifica a pesquisa como também ajuda a comparar os diferentes serviços de streaming, avaliando-os de acordo com a qualidade do conteúdo e a opinião dos usuários.

Para utilizar este aplicativo não é necessário se cadastrar, mas se o fizer poderá criar listas de filmes ou séries de interesse, salvar seus capítulos favoritos, entre outras opções personalizadas.

Temas: netflix , movies
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.