O Instagram ainda está trabalhando para cuidar de seus usuários. Depois de comunicar as funções para combater o bullying e comentários ofensivos , agora é lançado em outra atualização sobre os gostos .
Sabemos que a quantidade de LIKES determina algum tipo de status dentro das redes sociais e este não é apenas o caso de pessoas e influenciadores públicos, mas também está se voltando para os mesmos usuários.
O Instagram , em uma de suas atualizações, está testando uma função que deixa a quantidade de "curtidas" ou "curtidas" apenas em vista do editor e não dos seguidores. A ideia principal desta mudança é relaxar, baixar as pressões, proteger a saúde mental dos instagrammers.
Países como Austrália, Canadá, Brasil, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, entre outros, são os primeiros a ver essa atualização.
Esta decisão também responde pela empresa a certos estudos que garantem que os jovens, o principal alvo deste aplicativo, sejam afetados pela quantidade de curtidas ou não às suas publicações e o Instagram tem como objetivo ser um lugar de expressão e não de pressão
Os mais afetados nessas mudanças serão os influenciadores que exibem o número de seguidores que lhes permite legitimar seu papel dentro da rede social.