NetXee

Assista à Netflix com seus amigos, mesmo que estejam a quilômetros de distância

Você quer compartilhar suas séries favoritas com um amigo ou grupo de amigos remotamente? Essa possibilidade que existia no YouTube agora se estende ao Netflix, Hulu e outras plataformas similares graças ao Metastream .

Assista à Netflix com seus amigos, mesmo que estejam a quilômetros de distância

Essa solução permitirá que você não apenas compartilhe sua série com amigos, mas também possa fazer comentários, enquanto o vídeo estiver sendo executado, por meio de mensagens instantâneas. Quase como tê-los ao seu lado.

O Metastream é projetado para Windows e Mac. Ele permite que você configure uma sessão e convide as pessoas que escolher por meio da tecnologia P2P, que tem o principal benefício de convidar amigos para assistir a uma série de Netflix, por exemplo, sem a necessidade disso. Contagem de amigos no serviço. Só é necessário que a plataforma escolhida tenha quem vai criar a sessão; isto é, aquele que faz o convite.

Seu criador diz que está fazendo ajustes para otimizá-lo e adicionar novas plataformas compatíveis no futuro imediato.

Mais informações aqui .

Temas: netflix , amigos
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.