NetXee

Zoom Events: nova plataforma para gerenciar eventos virtuais abrangentes

Zoom é uma das plataformas que mais cresceu devido à pandemia. Sua plataforma virtual permitiu que pessoas de todo o mundo se encontrassem na virtualidade, independentemente das distâncias.

Zoom Events: nova plataforma para gerenciar eventos virtuais abrangentes

Com base na experiência adquirida ao longo do tempo e levando em consideração as tendências do mercado, a Zoom desenvolveu o Zoom Events . Esta plataforma permitirá organizar eventos virtuais como uma solução multifuncional.

A partir do aplicativo, você pode criar eventos gratuitos, pagos, de reunião única ou em série. Por sua vez, a plataforma disponibilizará à organização todas as informações relativas aos seus participantes, como o registo e acompanhamento estatístico da performance do evento com métricas úteis à sua análise. Um ponto não menos importante é que também irá incorporar a venda de ingressos, se for o caso, dentro da plataforma, incluindo o faturamento.

A empresa define Zoom Events como a solução confiável e abrangente para eventos virtuais com escalabilidade.

Não há data de lançamento ainda, mas eles estimam que estará disponível nos próximos meses. Na página, os interessados já podem se cadastrar para serem os primeiros a saber sobre o lançamento.

Temas: meet , zoom
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.