NetXee

Twitter funciona em sua versão paga

O Twitter funciona no Twitter Blue , uma versão através do sistema de assinatura com funcionalidades extras e livre de publicidade.

Twitter funciona em sua versão paga

Graças a esta alternativa, os usuários terão a possibilidade de eliminar tweets e integrá-los a newsletters; além da opção de salvar conteúdos agrupados por temas de interesse, sem publicidade.

Um dos objetivos centrais da plataforma é que geradores de conteúdo, formadores de opinião, jornalistas, anunciantes, escritores tenham a possibilidade de monetizar suas publicações premium ou preferenciais para seus seguidores mais fiéis. Por sua vez, hoje o mercado evoluiu e não é difícil para os usuários pagarem para acessar conteúdos que qualificam como "valiosos", por isso o Twitter está se movendo nesta direção.

Não há anúncio oficial para este lançamento ainda. Diz-se que a assinatura pode ficar em torno de US $ 2,99 por mês. Mais informações neste tweet .

Temas: Twitter
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.