NetXee

Encontre-se em quarentena com o Zoom

O Zoom Video Communications é um aplicativo de videochamada que permite conhecer até 100 pessoas gratuitamente e esse "encontro" é hoje, em face da pandemia que o mundo enfrenta, algo de valor incomparável.

Encontre-se em quarentena com o Zoom

O Zoom nasceu no mundo das empresas para reuniões virtuais, mas aos poucos foi sendo adicionado como uma plataforma educacional e agora está posicionado como um dos aplicativos mais baixados para reuniões com familiares e amigos. 50 milhões de downloads e 92 mil comentários, polegares para cima, atestam esse fato.
 
Vantagens:
- O download necessário para a plataforma funcionar leva apenas 16Mb.
- Seu uso é simples e intuitivo, tanto para o organizador quanto para quem convoca a reunião, e para quem participa (apenas com um link de convite).
- É gratuito adicionar até 100 participantes por vez e com um tempo de conexão de 40 minutos.
- Podemos compartilhar tela e arquivos; além de ter mensagens online.
- Suporta vídeos em HD
- Você pode sincronizar reuniões virtuais do Gmail Calendar, Outlook, iCal, entre outros.
- Pode ser conectado a partir do seu PC Windows, Mac, do seu telefone Android e iOS.
 
Download Zoom
Temas: zoom
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.