NetXee

A LG apresentou um celular que lê a palma da mão e outro que tem duas telas

A empresa sul-coreana LG apresentou o " LG G8 ThinQ ", o novo celular que utiliza uma de suas câmeras e sensores infravermelhos para reconhecer a palma da mão do usuário e desbloquear o celular. Ele também apresentou " LG V50 ThinQ 5G ", que através de um acessório é transformado em um dispositivo com duas telas, uma de 6,4 "e outra de 6,2 polegadas.

A LG apresentou um celular que lê a palma da mão e outro que tem duas telas

No evento realizado em Barcelona, o Mobile World Congress 2019 , a LG lançou dois novos smartphones que serão lançados no mercado nos próximos meses.

LG G8 ThinQ

Um deles é o "LG G8 ThinQ", que autentica seu dono lendo a espessura e outras características das veias na palma da mão.

Esta tecnologia é chamada de "Hand ID" e permite desbloquear o celular com uma das câmeras dos sensores móveis e infravermelhos. Também possui um sistema que controla o celular através de gestos, chamado de "Air Motion", que permite ao usuário manipular e interagir sem ter contato direto com o celular.

O equipamento conta com tela OLED Crystal Sound de 6,1 polegadas, processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com a opção de ampliá-lo com um cartão micro SD.

Sua bateria é de 3.500 mAh, com carregamento rápido 3.0 através de USB-C ou sem fio e sistema operacional Android 9.0 Foot.

Quanto às câmeras, há o suficiente para esclarecer, já que tem cinco: três delas nas costas e duas na frente. Uma das traseiras possui 16 megapixels de ângulo super amplo e dois padrões de 12 MP. Com relação à frente, chama-se Z, é grande angular de 8 MP com tecnologia ToF (tempo de voo: Tempo de vôo), que é o que permite reconhecer as veias na palma da mão do usuário.

LG V50 ThinQ 5G

Outro celular que a empresa apresentou no evento é o "LG V50 ThinQ", o primeiro da marca que é compatível com a tecnologia 5G. Este dispositivo, usando um acessório, torna-se um telefone com duas telas, do qual você pode consultar diferentes aplicativos simultaneamente ou melhorar a experiência do videogame.

A primeira tela é 6,4 "e a segunda é 6,2".

Ele também tem um processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Sua bateria é de 4.000 mAh, com Quick Charge 3.0.

Outro detalhe a destacar deste novo celular é o sistema Boombox DTS: X 3D, que oferece uma experiência sonora super-envolvente. Também integra três câmeras, duas traseiras de 16 e 12 MP e a frente de 8 MP.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.