NetXee

LG vai apresentar uma máquina para fazer cerveja com cápsulas

No melhor estilo do sistema Nesspreso para fazer café, a empresa sul-coreana LG antecipa com uma máquina artesanal que utiliza cápsulas: "LG HomeBrew".

LG vai apresentar uma máquina para fazer cerveja com cápsulas

A conveniência de ter cerveja artesanal em casa no momento em que você quiser será possível.

O "LG HomeBrew" será apresentado na próxima feira CES 2019, um dos principais eventos tecnológicos globais que acontecerá nos dias 8 e 11 de janeiro de 2019 em Las Vegas.

Cada cápsula de um único uso, conterá os ingredientes necessários para que a fermentação, a carbonatação, o resfriamento e até o serviço de limpeza automatizada sejam os adaptados para desfrutar de uma cerveja rica ... simplesmente pressionando um botão.

Cada comprimido de dose única contém ingredientes como: aromatizantes, óleo de lúpulo, levedura, malte, entre outros, para uma preparação adequada.

Ao contrário do que acontece com as cápsulas de café Nesspreso, o processo de fermentação não é instantâneo, mas leva algumas semanas.

O LG HomeBrew será capaz de fabricar até 5 litros de cerveja artesanal em duas semanas!

Além disso, seus fabricantes dizem que esta máquina é muito mais higiênica e precisa que os métodos tradicionais e manuais, já que é desinfetada com água quente.

A LG HomeBrew possui um sistema com algoritmos que garantem um processo adequado para controlar em todos os momentos a fermentação, temperatura e pressão que apenas para cada tipo de cerveja pode processar cinco variedades diferentes desta bebida. Uma é no estilo da American IPA, outra como a inglesa Stout, a belga Witbier, a americana Golden Pale Ale e a tcheca Pilsner.

E isso não é tudo, o usuário também pode acompanhar o processo de preparação de um aplicativo instalado em seu dispositivo móvel, tanto para iOS quanto para Android.

O preço desta máquina formidável ainda é desconhecido, mas mais informações são esperadas na feira CES 2019.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.