NetXee

Nokia quer revolucionar o mercado de celulares com seu novo aparelho de 5 câmeras

Neste mês de janeiro, a empresa finlandesa apresentará o Nokia 9 PureView , o celular com 5 câmeras traseiras e leitor de impressões digitais incluído na mesma tela.

Nokia quer revolucionar o mercado de celulares com seu novo aparelho de 5 câmeras

A Nokia , junto com a LG e a Samsung , são as três marcas que apostam em dispositivos móveis com 5 câmeras, uma tendência que já foi demonstrada com dispositivos Huawei com 3 câmeras e com muito boa aceitação pelo público.

O novo smartphone terá 5 câmeras, um flash LED e um sensor para foco e profundidade, dispostos em formato hexagonal. Segundo as imagens, também terá um leitor de impressões digitais incorporado na tela e carregamento sem fio.

As câmeras são assinadas pela Zeiss pela associação com a empresa alemã Carl Zeiss, especialistas em óptica e fotografia.

O Nokia 9 PureView contará com o sistema operacional Android ONE.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.