NetXee

A Apple lançou dois novos modelos de iPad

A empresa do manzanita surpreendeu com um novo iPad de 10,5 polegadas e um novo Mini, que não foi atualizado desde 2015. Eles podem ser reservados on-line, chegando às lojas de varejo desde 25 de março.

A Apple lançou dois novos modelos de iPad

Não houve eventos, conferências ou qualquer coisa semelhante para anunciar esses lançamentos. A empresa de Cupertino fez o anúncio por meio de um comunicado à imprensa enviado a certas mídias.

As novas versões não têm grandes mudanças em termos de design com seus antecessores, mas incorporam melhorias na otimização da tela, bem como no processador. Eles também são compatíveis com a primeira geração oficial do Appel Pencil, que tem um custo adicional de US $ 99.

iPad Air

Ele vai de uma tela de 9,7 polegadas a uma de 10,5 polegadas com retina de resolução de 2224x1668 pixels e tecnologia True Tone, que adapta as cores da tela de acordo com as condições de iluminação do ambiente.

O processador Apple A12 Bionic que foi integrado (o mesmo que o iPhone XS), oferece melhorias em 70% e melhores gráficos.

Seu armazenamento é com duas versões: 64/256 GB. Porta integrada para relâmpagos, câmera traseira e frontal de 7 MP para chamadas de vídeo através do FaceTime. Além disso, a autonomia é de 10 horas.

Custo estimado: 499 USD. Cores disponíveis: prata, cinza e dourado.

iPad Mini

Ele continua com sua tela retiniana de 7,9 polegadas, mas agora também integra a tecnologia True Tone e a resolução de 326 pixels por polegada.

Ele melhorou sua câmera frontal, que agora tem um sensor de 7 megapixels.

Também é compatível com o Apple Pencil e possui uma porta Lightning. O processador é A12 Bionic e tem armazenamento entre 64/256 GB. Como o ar, tem uma autonomia de 10 horas.

O custo estimado é de: 399 USD.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.