NetXee

Recursos do novo iPhone 12

A Apple apresentou, no dia 13 de outubro, quatro modelos do iPhone 12 . Um deles é conhecido como "mini" e o torna o menor smartphone do mundo com tecnologia 5G.

Recursos do novo iPhone 12

A empresa Manzanita apresentou 4 novos iPhone 12 : um 6.1 ", dois Pro (um 6.1" também e outro Max 6.7 ") e o último denominado" mini ", que possui uma tela de 5,4 polegadas (maior que o iPhone 8, mas com um corpo mais compacto).

Todos os modelos são compatíveis com a tecnologia 5G .

O que mais chama a atenção no “mini” é que ele é o menor, mais compacto, mais leve e mais fino smartphone do mundo.

Este modelo, assim como o iPhone 12 de 6,1 polegadas, tem uma borda plana com uma caixa de alumínio de grau aeroespacial e uma tampa frontal de cerâmica.

Por outro lado, todas as versões possuem Smart Data (Intelligent Data) que prolonga a vida útil das baterias de acordo com o uso e necessidade do usuário. Isso significa que ele se ajusta automaticamente para 4G quando velocidades avançadas como 5G não são necessárias.

Eles também têm telas Super Retina XDR, tela HDR reversa para a visualização de vídeos de alta definição, fotos e o dobro do brilho máximo do iPhone 11.

Também são à prova d'água, possuem classificação IP68, o que significa que podem ser submersos em até 6 metros por 30 minutos e estão protegidos contra derramamentos de líquidos (café, bebidas, etc.)

Esses novos telefones possuem um chip A14 Bionic integrado, baseado em um processo de 5 nanômetros, que permite que você experimente jogos com qualidade de console, fotografia computacional e maior autonomia da bateria.

Eles também integram uma câmera dupla, com uma lente ultra-ampla e angular com uma abertura de ƒ / 1.6, proporcionando 27% mais brilho em ambientes com pouca luz. Eles também possuem modo noturno e sistema Deep Fusion, que consegue melhores contrastes e menos ruído nas fotos.

Por sua vez, possuem a função Smart HDR 3, que lhes permite aprender a ajustar automaticamente o balanço de branco, textura e saturação das imagens.

A câmera que eles possuem grava vídeos HDR com Dolby Vision e permite a edição e compartilhamento de vídeos de alta qualidade.

Os modelos têm um estabilizador de vídeo cinematográfico aprimorado e função Time-Lapse, bem como disponibilidade de carregamento sem fio de alta potência.

O iPhone 12 e mini de 6,1 polegadas virá em cinco opções de cores: vermelho, preto, branco, azul e verde. O Pro em: grafite, azul, ouro e prata.

Já o iPhone 12 pode ser reservado a partir de 16 de outubro e estará disponível no dia 23 e o mini poderá ser reservado a partir de 6 de novembro, ficando disponível a partir do dia 13 desse mês.

Os preços começam em $ 699 para o mini, $ 799 para o de 6,1 polegadas, $ 999 para o Pro e $ 1099 para o Pro Max.

Algo muito importante a se considerar sobre esses equipamentos é que eles não virão com carregador ou fones de ouvido, com o objetivo de reduzir a emissão de dióxido de carbono gerada na produção desses produtos.

Temas: apple , iPhone 12 , iphone
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.