NetXee

Yubo, uma rede social só para adolescentes

Yubo é apresentado como a rede social para adolescentes com o único propósito de socializar, ter amigos virtuais, reunir-se para falar sobre tópicos de interesse sem mostrar seu melhor perfil e esperar por isso.

Yubo, uma rede social só para adolescentes

Essa rede social que surgiu na França já conta com 20 milhões de usuários e tenta realmente se diferenciar do Facebook , Snapchat , Instagram, deixando para trás a imagem para buscar amizade. Conhecer pessoas, compartilhar conteúdo, palestras e discutir temas de interesse são a premissa.

Todos os adolescentes entre 13 e 17 anos podem participar. A opinião dos caras que já fazem parte é que o Yubo é um aplicativo divertido, gratuito e fácil de usar. Para os adultos que querem saber o que está acontecendo, esta rede social tem um Guia Parental, onde explica detalhadamente como o aplicativo funciona.

Ele é projetado para Android e iOS e é gratuito; Só é pago se você quiser organizar videoconferências públicas.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.