NetXee

Snapchat permitirá que usuários experimentem roupas por meio de realidade aumentada

Como já sabemos, as redes sociais são um espaço muito utilizado para fazer compras. Por isso, a plataforma oferecerá a possibilidade de os usuários verem como ficam com eles, por meio de um provador virtual chamado "Dress Up".

Snapchat permitirá que usuários experimentem roupas por meio de realidade aumentada

O Snapchat anunciou na última quinta-feira, no Partner Summit 2022, que está trabalhando na expansão de suas funções para dar a possibilidade de experimentar virtualmente acessórios e roupas com Realidade Aumentada (AR) antes de comprá-los.

A ferramenta que será incorporada chama-se "Dress Up" , que funcionará como uma espécie de "shopping center" , para que os usuários tenham uma melhor experiência em encontrar e poder ver como ficam com o que desejam comprar. Dress Up não pretende ser um catálogo de objetos para comprar, mas sim uma opção divertida, divertida e interativa para as pessoas.

Por outro lado, esta nova proposta está pensada na área relacionada com a moda e a autoexposição, permitindo aos cibernautas que a utilizam não só se verem com a roupa ou acessório, mas também tirar uma fotografia para a partilhar com amigos e pedir dicas sobre o visual.

O recurso também terá conteúdo de criadores, opiniões de moda e insights de marca; que será ajustado de acordo com as preferências e localização do usuário.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.