NetXee

Transforme seu celular antigo em um alto-falante inteligente

A célula que você parou de usar porque você a substituiu por uma mais nova, agora você pode usá-la novamente transformando-a em um alto-falante inteligente.

Transforme seu celular antigo em um alto-falante inteligente

Qualquer dispositivo móvel é adequado?

Na verdade, não. Você pode usar todos os compatíveis com o "Assistente do Google", que são aqueles que instalaram o "Android Marshmallow (6.0)" em diante, com mais de 1,5 GB de RAM e pelo menos uma tela com resolução HD.

É muito fácil verificar essa compatibilidade. Você deve pressionar e segurar o botão Início por alguns segundos e dizer "Ok, Google". Caso o dispositivo seja compatível, o assistente virtual será ativado automaticamente com o qual você poderá começar a emitir comandos.

Há algo mais necessário além do dispositivo móvel?

Sim. Um alto-falante tradicional, que pode ser ligado ao celular por meio de bluetooth ou cabo externo. A conexão por cabo é recomendada porque muitas vezes os alto-falantes sem fio são desconectados se um determinado período de tempo passar sem ser usado.

Quais são os passos a seguir?

Depois que a compatibilidade com o assistente do Google for detectada, você deverá acessar o menu "Configurações" do dispositivo na opção "Configurações". Em seguida, acesse Google> Pesquisa, Assistente e Voz> Voz e ative a opção "Correspondência por voz" (consulte o assistente do Google para realizar tarefas).

Desta forma, o assistente estará atento aos comandos de voz ditados pelo usuário a qualquer momento, mesmo quando a tela estiver desligada. Então você tem que ligar o celular ao alto-falante.

Temos que tomar precauções?

O ideal é manter o alto-falante e o dispositivo conectados permanentemente, para garantir que os dois dispositivos estejam prontos para operar ao ouvir os comandos de voz. Nenhuma senha deve ser colocada no dispositivo móvel. A propósito, este alto-falante doméstico inteligente não tem a mesma precisão que os alto-falantes inteligentes, como o Google Home, mas eles funcionam bem de qualquer maneira.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.