NetXee

Outra opção para videoconferência: Noysi

Nos últimos tempos, e impulsionado pelo isolamento causado pela pandemia, mais de uma plataforma para videoconferência foi experimentada, entre as mais conhecidas, como Zoom , Google Meet e Whatsapp .

Outra opção para videoconferência: Noysi

Noysi se junta a esta lista com vantagens não consideráveis. Esta solução é gratuita, não estabelece um limite de tempo e não requer registro ou assinatura para usá-la, banindo a possibilidade de usar dados do usuário.

Em sua versão paga, permite gravar uma chamada e inclui a possibilidade de transmissão no YouTube, mas em relação ao tempo de conexão e ao número de pessoas conectadas, itens que outras plataformas limitam, o Noisy é ilimitado por sua conexão. versão gratuita.

Para gerar uma videoconferência, digite https://meet.noysi.com/ , coloque um nome na sala de reuniões e, uma vez dentro, se necessário, você pode criar uma senha para impedir que uma pessoa com o URL de a reunião se junta a ela.

Como em outras plataformas, o Noysi nos permite compartilhar a tela e conversar. Ideal para o ensino on-line, dando suporte a pessoas sobre diferentes temas, reuniões com familiares e amigos.

Temas: whatsapp , noysi , jitsi , meet , zoom
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.