NetXee

Os aplicativos mais baixados da década

O final do ano está se aproximando e, com ele, as revisões e os saldos do período. A empresa de marketing especializada App Annie fez um ranking dos 10 aplicativos mais baixados dos últimos dez anos. Saiba o que eles são nesta nota.

Os aplicativos mais baixados da década

Os dez principais aplicativos mais baixados da década

De acordo com a lista publicada pela App Annie, que consolida dados das duas principais plataformas de aplicativos de nossos dispositivos (App Store e Play Store), o Facebook controla os 4 primeiros aplicativos móveis mais baixados na última década.

Primeiro da lista é o Facebook e depois o Messenger , WhatsApp e Instagram nas posições 2, 3 e 4.

Em quinto lugar está o Snapchat e em sexto lugar o Skype , a rede telefônica pela Internet.

Surpreender-se em sétimo lugar é o TikTok (ByteDance, China). Em seguida, é o UC Browser, que é um navegador de plataforma cruzada desenvolvido pelo Alibaba Group (proprietário do AliExpress) e, em seguida, YouTube e Twitter na parte inferior do ranking.

De acordo com esses resultados, mostra-se que os usuários preferem aplicativos de comunicação e redes sociais e também 8 deles foram desenvolvidos nos Estados Unidos e apenas 2 na China.

Outros rankings da década

Além dos aplicativos mais baixados da década, o App Annie listou os que obtiveram mais receita nesse período. Você pode ver muitos deles que são streaming de música e vídeo.

A Netflix lidera a lista e é seguida por Tinder, Pandora Music, Tencent Video, o aplicativo japonês Line, iQIYI e nas posições 7, 8 e 9 são Spotify, YouTube e HBO NOW. O 10º lugar é ocupado por Kwai, que é um serviço OneSmile.

Com relação aos jogos mais baixados e mais lucrativos da década, Subway Surfers e Candy Crush Saga estão no topo. Os jogos Temple Run 2, My Talking Tom, Clash of Clans, Pou e Hill Clim Racing também estão no ranking dos dez jogos mais baixados desde 2010.

Classificação 2019

Quanto aos aplicativos mais baixados em 2019, eles não diferem muito dos da última década, já que o Facebook lidera a lista com os mesmos aplicativos, juntamente com o TikTok, completando os 5 primeiros lugares. Abaixo estão SHAREit, Likee, Snapchat, Netflix e Spotify, de acordo com o relatório da empresa.

Quanto aos jogos mais baixados durante o ano, encontramos: Free Fire, PUBG Mobile, Subway Surfers, Color Bump 3D e Fun Race. A lista também inclui Run Race 3D, My Talking Tom 2, Homescapes, Stack Ball e Call of Duty: Mobile.

Durante este ano, Tinder lidera o ranking dos aplicativos pagos mais baixados e é seguido pelo Netflix, Tencent Video, iQIYI e YouTube. Entre os jogos pagos mais baixados estão: Fate / Grand Order, seguido por Honor of Kings, Candy Crush Saga, Monster Strike e Lineage M.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.