NetXee

Nova ferramenta no Snapchat: filtros 3D

O Snapchat , que se distinguia na época por exibir suas histórias em segundos, agora continua inovando para manter sua posição no mercado varrido pelo Instragram.

Nova ferramenta no Snapchat: filtros 3D

A novidade é uma ferramenta de filtro 3D que já está disponível para quem tem iPhone X ou modelos posteriores, pois usa a capacidade da câmera TrueDepth da Apple. No Snapchat, eles afirmam que em um futuro próximo os filtros também serão adaptados para alcançar outros dispositivos Android usando os sensores das câmeras.

As fotos que você tira com o Snapchat podem ser salvas e compartilhadas em outras redes, mas se não estiver no aplicativo, você não verá a profundidade e o movimento que o efeito representa. Filtros 3D com lentes 3D e efeitos 3D que você pode usar no bate-papo, nas suas histórias e também para economizar no rolo da câmera.

Um fato interessante publicado pelo TechCrunch é que 70% dos usuários do aplicativo usam alguns dos efeitos para otimizar suas imagens, e é por isso que o aplicativo se esforça nesses desenvolvimentos.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.