NetXee

Notícias no Telegram: canais com grupos associados

O Telegram continua a crescer e a buscar mais downloads, adicionando novos recursos. Entre as novidades da última versão está a possibilidade de optar por mostrar ou não o nosso número de telefone.

Notícias no Telegram: canais com grupos associados

Agora também podemos fazer configurações de privacidade mesmo para bate-papos em grupo, com quem compartilhar ou não, confirmar ações e pesquisar mensagens de uma forma mais amigável, assistir a canais públicos sem precisar abrir uma conta, entre outros.

Dessas mudanças, uma que não foi nomeada e talvez a mais relevante é a possibilidade de associar um grupo a um canal, a fim de gerar interações e formar uma comunidade.

No Telegram, um canal está pensando em enviar conteúdo para milhares de assinantes de maneira unidirecional, sem a possibilidade de comentar. Com essa nova alteração, um grupo pode ser associado a esse canal para funcionar como um fórum, onde os tópicos relacionados ao canal são tratados. O grupo associado pode ser montado no momento ou associar um já existente.

Vale ressaltar que, como em qualquer espaço onde duas ou mais pessoas participam, a figura do moderador deve estar presente; neste caso, o administrador do canal, para não só moderar os comentários, mas para controlar o spam, gerando assim uma comunidade do tema selecionado.

Temas: Telegram
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.