NetXee

5 notícias do telegrama que melhoram a experiência do usuário

Este serviço de mensagens continua a disputar posição ao WhatsApp e para isso implementa novas funcionalidades tanto para iOS como para Android.

5 notícias do telegrama que melhoram a experiência do usuário

1- Transferir bate-papos

Esta é talvez uma das atualizações mais importantes. Agora o Telegram permite que você transfira para seu aplicativo os chats e conversas gerados no WhatsApp, Signal ou Line, três dos aplicativos de mensagem instantânea mais populares. Essa possibilidade está habilitada para bate-papos pessoais e em grupo.

2- Áudios aprimorados

O aplicativo adotou uma modalidade semelhante à do Club House para bate-papos com áudio, onde o volume de cada participante pode ser otimizado modificando o microfone de cada um.

3- Cumprimente com adesivos

Essa é a proposta do Telegram de dar as boas-vindas a um contato que ingresse no Telegram.

4- Denunciar contas falsas

O Telegram disponibiliza aos usuários a alternativa de reportar não apenas conteúdo, mas canais falsos. Grupos que afirmam representar empresas ou organizações sem ser isso.
Ao pressionar os três pontos, que são mostrados no perfil, terá a opção: Relatório> Conta falsa.

5- Controle de dados no mundo digital

O Telegram não só permite apagar as mensagens enviadas, mas também criar grupos e todo o histórico de chamadas, sem deixar nada arquivado nos seus servidores.

Temas: iOS , android , Telegram , whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.