NetXee

Mmhmm, criatividade em videochamadas

Mmhmm é uma ferramenta que permite otimizar suas vídeo chamadas. Com esta solução, você pode projetar a sala onde está, realizando a videochamada em um ambiente virtual com milhares de possibilidades, fixas e animadas.

Mmhmm, criatividade em videochamadas

O aplicativo também permite gerenciar slides, planos de fundo e até sua própria imagem como usuário com grande facilidade através de um movimento que você gera no trackpad.

Aparecer, desaparecer, mudar de lugar na tela, encolher ou ampliar são algumas das opções disponíveis tanto para pessoas on-line quanto para slides ou slides. Por exemplo, com um simples movimento do slide que você está mostrando, você pode colocá-lo no seu ombro e até criar apresentações interativas com base em vídeos e junto com outros usuários.

Ideal para YouTubers que desejam criar seu próprio programa e surpresa, bem como para pessoas que estão há muito tempo conectadas em videochamadas e desejam adicionar criatividade às suas apresentações.

Mmhmm está em sua versão beta para MacOS. Em mais alguns meses, também estará disponível para telefones Android e computadores Windows.

Temas: videocall , meet , whatsapp , zoom
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.