NetXee

Facebook Gaming, o aplicativo independente que já trabalha no Android

O Facebook Gaming já está disponível no Android e é esperado em breve no iOS. Este aplicativo de videogame, projetado para meados do ano, já está no mercado procurando se posicionar nesse período de distanciamento social causado pelo Covid-19, onde os videogames são uma alternativa para passar horas em casa.

Facebook Gaming, o aplicativo independente que já trabalha no Android

Ao entrar no aplicativo, você pode ver os destaques do momento e esses jogos favoritos, se você já estava familiarizado com eles na rede social.

O Facebook Gaming permitirá que você realize transmissões ao vivo através do seu telefone celular, veja as transmissões de outras pessoas e jogue entre muitas com jogos instantâneos; Além disso, você pode ativar o bate-papo para compartilhar conversas com outros usuários com os mesmos gostos.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.